quarta-feira, 9 de julho de 2008

Temos hora para tudo na vida!

IMG_1831 Desde pequeno minha mãe sempre dizia: “Duda, tem hora para tudo na vida...”. Geralmente esse ensinamento vinha aliado a uma lição de moral por eu não estar fazendo meu dever de casa ou estudando como deveria. Por mais que geralmente esse sermão fosse orientado aos meus estudos, onde de vez em quando, infelizmente, eu tinha que abrir mão da brincadeira ou da farra para estudar, tenho levado esse ensinamento para praticamente tudo na vida.

Desde as coisas mais insignificantes ou rotineiras, às mais complexas, tudo tem o seu tempo para acontecer. Temos hora para nos alimentar, para trabalhar, para brincar com nossos filhos, para dar risadas com os amigos. Assim como também temos para ter filho, para mudar de país, para mudar de emprego. A seqüência de acontecimentos é um processo natural e cabe a nós segui-lo ou sofrer as conseqüências de não respeitá-lo.

Tenho um grande amigo que era polêmico por natureza, e com ele não poderia ser diferente: Rapha meu amigo, agora não era hora de nos deixar!

3 comentários:

Manny disse...

Fiquei sabendo dessa noticia do Rapha atraves do Didi...
Muito triste... Infelizmente a vida tem dessas situacoes inesperadas e complicadas... Melhor se nao tivessimos que lidar com perdas de pessoas proximas e queridas!
Manoel

Clovis disse...

Que notícia triste...
São coisas que todos nós temos que passar... só precisamos de força nessas horas e olhar para frente.

Abraços.

Unknown disse...

Abandonou o blog mesmo?

Fabio Hemylio